28 janeiro, 2012

Incantatem


Por que me afastar?
Porque éramos inimigos e como tais nos odiávamos.
Mas que pecado tinha em seus olhos cinzas?
Porque eu deveria odiar o deus de Hogwarts?
Eu amava a outro, não desejava a nenhum outro loiro.
Porque eu era uma Weasley e ele um Malfoy.
E principalmente porque estávamos em guerra declarada!

Capítulos:

1. Prólogo
2. Impulsos
3. Fogo!
4. Cale-me
5. Amortentia 
6. Lips of an angel 
7. Maldito Malfoy!
8. A parte mais díficil
9. Desiderium part 1
10. Desiderium part 2
11. Those Three Words
12. Running Away
13. Losing my Mind
14. Férias, aposta e Leondegrance
15. Baby I'm Yours
16. How to save a life
17. Guerra Potter
18. Albus' story
19. (Em breve)

1 comentários:

  1. AHHHHHH ! Amei essa fic !! que dia vai postar o 19 ??? aiii muiito anciosa !

    ResponderExcluir

Não faça comentários com conteúdo preconceituoso ou com palavras de baixo calão.
Respeite as opiniões expressas no blog, bem como opiniões de outros leitores.
Faça comentários sobre o tema da postagem.
Leia também a Licença do blog
Volte sempre. Obrigada.