26 janeiro, 2012

Imperius fic por Annah_Volturi e Beehgarcia


Ele me olhava com aquelas orbes cinzentas como se estivesse arrependido do que me fizera. Eu fora uma tola, uma estúpida e iludida, afinal, como diabos Draco Malfoy se apaixonaria por uma sangue-ruim, nem ao menos a maldição imperius causaria isso.
- Deixe-me explicar - ele pediu, sussurrava, sua voz estava quebrada.
- NÃO! - gritei. - Confiei em você Malfoy, pela última vez.
-Mas você apenas mentiu, como sempre!
- Não foi só uma aposta - ele gritou de volta e eu parei de fugir dele, paralisada por sua voz. - Não foi apenas uma aposta. - Ele repetiu.

1. Prólogo
2. I Hate You Malfoy! 
3. "I like you, but..."
4. Em breve

2 comentários:

  1. Ahh, eu queria tanto ler a fic!
    Mais não consigo ver os capítulos...

    ResponderExcluir
  2. Postarei em breve, amanhã o primeiro cap ^^

    ResponderExcluir

Não faça comentários com conteúdo preconceituoso ou com palavras de baixo calão.
Respeite as opiniões expressas no blog, bem como opiniões de outros leitores.
Faça comentários sobre o tema da postagem.
Leia também a Licença do blog
Volte sempre. Obrigada.